Tricolor realiza treino físico no Cumbuco

Foto

Após o amistoso diante do Trairiense, o elenco do Tricolor de Aço participou de um treino físico, na tarde desta segunda-feira, na praia do Cumbuco, litoral oeste do Estado. Os atletas estão em regime de concentração desde a manhã de hoje.

Reiniciando os preparativos para a temporada 2011, o preparador físico do Tricolor, Pedro Henrique, juntamente com o fisiologista, Erisson Matias, comandaram uma corrida na areia da praia, após o tradicional aquecimento.

Em seguida, os jogadores do Leão que atuaram por mais tempo no amistoso diante do Trairiense, fizeram um trabalho regenerativo, com algumas partidas de futevôlei. A outra parte do elenco fez uma atividade anaeróbia.

O volante Régis, que está em transição do Departamento Médico para o físico, participou das atividades juntamente com o elenco. Em tratamento no Departamento Médico do clube, ficaram os zagueiros Alex Xavier e Plínio e o atacante Reginaldo Júnior.

Após as atividades na praia, o elenco do Tricolor de Aço voltou para a pousada, onde permanece em regime de concentração. A equipe volta a treinar nesta terça-feira, em dois períodos. Pela manhã, acontece novo treino físico no Cumbuco e à tarde, trabalho técnico no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

0 comentários: