COPA DO BRASIL: Fortaleza na raça e determinação goleia o FAST/AM e agora pega o Flamengo

A noite dessa quarta-feira não poderia ter sido melhor para o Fortaleza. O time, que havia perdido a primeira partida da Copa do Brasil para o Fast Clube, por 2 a 0, em Manaus, conseguiu em casa, no Castelão, inverter no jogo de volta a vantagem do clube amazonense. A goleada por 4 a 1 que teve uma pitada de emoção classificou o Tricolor de Aço para a próxima fase. O melhor é que o confronto será contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, que tem grande torcida na capital cearense. O que significa bom público e boa renda.

A vantagem do Fast era boa. Afinal, o time venceu em casa por dois gols de diferença e sem sofrer gols. Por isso, o Tricolor de Aço começou partindo logo para cima. E com um minuto de jogo, Reginaldo Júnior abriu o placar. Parecia que a classificação seria assegurada ainda na primeira etapa, mas a equipe não conseguiu aumentar o placar.
Veio o segundo tempo, e o Fortaleza precisava marcar mais um para pôr fim à vantagem do Fast no saldo de gols. Pior que a equipe acabou surpreendida pelos amazonenses quando Pedro Henrique, aos 15 minutos, igualou o marcador.

Com o gol marcado, o Fast ficou mais aliviado. Afinal, o Fortaleza precisaria vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga. Mas foi isso o que aconteceu. Seis minutos depois, o Tricolor de Aço desempatou, com Gilmack. Aos 30, ampliou com Guto. Mas era necessário marcar mais um. E. aos 42 minutos, Reginaldo Júnior, que abrira o marcador da partida, encerrou dando uma boa pitada de emoção à classificação do Fortaleza.

VEJA OS VÍDEOS DA TORCIDA DURANTE A PARTIDA:









FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil 2011 – 1ª rodada (Jogo de volta)

Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza.
Data e horário: 23 de fevereiro de 2011, às 21 horas.
Árbitro: Suelson Diógenes (RN).
Assistentes: Flávio Gomes (RN) e Vinícius de Lima (RN).
Renda: R$ 79.392,00.
Público: 6.168 (5.375 pagantes e 793 não pagantes).
Cartões amarelos: Carlinhos, Pedro Henrique (Fast Clube-AM); Léo Andrade, Tatu, Marcos Paulo (Fortaleza).
Cartão vermelho: Não Houve.
Gols: Reginaldo Júnior 1min/1º T, Gilmak 20min/2º T, Guto 30min/2º T, Reginaldo Júnior 39min/2º T (Fortaleza); Pedro Henrique 16min/2º T.

Fortaleza:
Fabiano; Roniery, Plínio, Gilmak, Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismarck, Luciano Henrique (Vinicius); Reginaldo Júnior (Leandro) e Léo Andrade (Tatu).
Técnico: Flávio Araújo.

Fast Clube-AM:
Josias; Pedro Henrique, Ricardo, Weverton (Rogério Baiano), Carlinhos (Alberto); Fábio Gomes, Souza, Wilker (Viola), Michel; Clailson e Dioni Júnior.
Técnico: Sérgio Duarte.

0 comentários: