COPA DO BRASIL: Fortaleza vai à Manuas enfrentar o Fast Club em busca de uma vitória

O Fortaleza viajou na manhã desta terça-feira (15) para encarar o Fast Clube, em Manaus. O elenco já desembarcou na cidade e está concentrado para o duelo.
Enquanto isso, o Fast segue investigando o grupo Tricolor. No site oficial do clube, uma nota foi colocada aos torcedores com o time base do Leão, assim como destaca a volta de Léo Andrade – artilheiro da equipe – e a presença de André Luiz, que é amazonense.

Time focado
O Rolo Compressor – apelido do Fast – está focado e disposto a dificultar a vida do Fortaleza. O volante e capitão da equipe, Souza, mostrou otimismo em depoimento: “Aqui em Manaus, quem manda é o Fast, sabemos que o adversário vem de uma boa sequência de jogos, tem qualidade,tem bons valores, mas atuando no nosso alçapão e com a nossa torcida,temos que impor o nosso futebol e conquistar o nosso resultado que é a vitória”, afirma.
Tom parecido utilizou o goleiro Hélder. Apesar do respeito, o camisa 1 espera sair de campo com a vitória: “Sabemos que iremos enfrentar uma excelente equipe, mas aqui em Manaus, diante do nosso torcedor(com o SESI lotado), a vitória tem que ser nossa, respeitamos o adversário(que é tetracampeão cearense e joga a Série C), mas vamos buscar a vitória sobre eles”.

No lado Tricolor
A expectativa é conseguir eliminar o confronto da volta já em Manaus. O zagueiro Plínio confirmou que a equipe espera conseguir dois gols de diferença e, assim, garantir a classificação sem a necessidade de um segundo confronto: “Temos o compromisso de tentar eliminar o jogo de volta, portanto, precisaremos vencer por dois gols de diferença. Estamos trabalhando para que isso aconteça na quarta-feira”.
Já o técnico Flávio Araújo ressalta que o importante é garantir a classificação, independente de ser em um ou dois confrontos: “O nosso maior objetivo é passar de fase, independente de ser em um ou dois jogos. Amanhã (quarta) vamos entrar em campo buscando um grande resultado”, afirma o comandante.
 
Ao vivo!
O duelo entre Fast e Fortaleza poderá ser acompanhado pela tv Verdes Mares ao vivo.

0 comentários: