De volta, Eduardo fala sobre seu período no futebol francês

Após um "estágio" no futebol francês, o meia Eduardo está de volta ao Pici e já treinou na tarde desta quinta-feira. Revelado nas Categorias de Base do Fortaleza, o atleta passou dez dias treinando com a equipe profissional do Racing Club de Lens, equipe da primeira divisão francesa. O jogador falou um pouco sobre a experiência fora do País.

"O futebol lá é muito diferente. Você precisa pensar rápido porque tudo acontece em alta velocidade. Treinei com o time principal e também percebi que eles usam muito o físico", comentou o jogador que ainda ressaltou as baixas temperaturas da França. O termômetro chegava a marcar zero grau durante os treinos.

O jogador afirmou ter aprendido muito com o período em que passou na França e disse estar ansioso para jogar novamente nos gramados da terrinha. "Foi uma experiência muito boa. Acredito que cresci muito como jogador treinando com os atletas do Lens. Agora quero mostrar meu futebol para a torcida do Fortaleza e conquistar meu espaço aqui", garantiu Eduardo.

0 comentários: