Flávio Araújo atribui superação e apoio da torcida como fatores decisivos na vitória do Leão


Depois da emocionante vitória do Leão no jogo de ontem, quando a equipe goleou o Fast Clube por 4 a 1 e garantiu vaga na segunda fase da copa do Brasil, o técnico Flávio Araújo falou com a imprensa. O comandante se mostrou muito feliz com a postura da equipe dentro de campo e disse que a torcida Tricolor, que lotou o Estádio Alcides Santos, foi decisiva para o resultado final da partida.

“Conquistamos essa vitória devido a dois fatores: a superação dos jogadores dentro de campo e apoio que recebemos das arquibancadas. A torcida do Fortaleza foi impressionante. Esteve com o time do início ao fim e deu ainda mais motivação aos nossos atletas, que batalharam muito dentro de campo para conquistar essa classificação”, afirmou Flávio Araújo.

Para o comandante Tricolor, outro fator fundamental foi a rápida reação da equipe ao gol de empate do Fast Clube. “Quando sofremos aquele gol, não nos deixamos abater. Obviamente que lamentamos um pouco porque sabíamos que tínhamos o domínio da partida, mas os jogadores continuaram de cabeça erguida. Eles mostram a união desse grupo”, comentou.

Segundo Flávio Araújo, com o resultado a equipe vai ainda mais motivada para o jogo de sábado, contra o Guarany de Juazeiro, válido pela semifinal do Campeonato Cearense. “O grupo sai fortalecido deste jogo. Agora nossas atenções se voltam para o Estadual, pois teremos mais uma batalha pela frente”, ressaltou o treinador.

0 comentários: