Flávio Araújo comanda coletivo pensando na partida contra o Crato

O técnico do Tricolor de Aço, Flávio Araújo, comandou nesta sexta-feira, dia 11, um treino tático no Parque dos Campeonatos. O Fortaleza se prepara para enfrentar o Crato, no próximo domingo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Cearense.

Após o tradicional aquecimento, os atletas do Leão foram divididos em dois grupos. Flávio Araújo comandou um treino coletivo. Ele parou a atividade algumas vezes para corrigir o posicionamento dos jogadores em campo. Para encerrar a atividade, os atletas ainda treinaram jogadas ensaiadas.

O volante Ricardo Baiano e o atacante Vinicius não treinaram nesta tarde. Ricardo foi poupado das atividades com bola e fez tratamento, no Departamento Médico do clube, juntamente com Vinicius, que também fez exames. De acordo com o resultado dos exames, o atacante não possui nenhuma lesão. O zagueiro Roni Souza e o atacante Léo Andrade continuam em processo de transição do DM para o Departamento Físico.

Neste sábado pela manhã, no estádio Alcides Santos, o elenco Tricolor faz o último treino antes de viajar para o Crato, onde joga no próximo domingo, contra os donos da casa.

0 comentários: