Flávio Araújo foi prestigiado pelo presidente Paulo Arthur


O presidente Paulo Arthur assegurou que o técnico deverá ficar no comando do Tricolor até o término deste ano

Mesmo sem ver seu time vencer há quatro partidas no Campeonato Cearense, o presidente do Fortaleza, Paulo Arthur, assegurou que a equipe continuará sob o comando técnico de Flávio Araújo. "Ele (Flávio) será o treinador do time até o final do ano, no mínimo. O Flávio não deve ser punido por conta da má atuação dos jogadores", enfatizou o presidente tricolor.

De acordo com Paulo Arthur, o elenco é que deverá passar por mudanças, em breve. "Temos que qualificar o nosso time. Nos próximos dias, deveremos trazer um outro meia e um novo atacante. Com os pés no chão e muita calma, nós encontraremos a solução certa", esclareceu o mandatário tricolor.

´Chamada´

O presidente Paulo Arthur esteve reunido com o elenco leonino, na manhã de ontem, para cobrar mais garra e vontade dos atletas. "Foi a gota d´água o Fortaleza ter jogado boa parte do jogo contra o Horizonte (na última quarta-feira) com um jogador a mais e não ter conseguido sair do zero a zero. Eu espero uma resposta dos jogadores na partida de sábado contra o Guarany de Sobral", concluiu.

De acordo com Flávio Araújo, a cobrança feita por Paulo Arthur se estende a todos os componentes da equipe. "Ele cobrou empenho de todos nós. E devemos trabalhar juntos para trazer os resultados", disse o treinador. Para ele, as mudanças no elenco titular do Fortaleza deverão acontecer até que as vitórias apareçam.

"Claro que nós teremos alterações na partida de sábado. Mas só poderei definir as modificações após o treino desta sexta-feira", explicou o técnico, para acrescentar: "o nosso grupo, hoje, ainda é muito pequeno. E nós estamos trabalhando em busca de melhorias, juntos".

O Fortaleza emplacou três vitórias seguidas no início do Estadual: contra Tiradentes, Ferroviário (ambas pelo placar de 2 a 1) e Itapipoca (por 3 a 2). Depois disto, foram três empates (contra o Limoeiro e Guarani de Juazeiro, ambos pelo placar de 2 a 2; e ante o Horizonte, em 0 a 0, além de uma derrota para o arquirrival Ceará, por 2 a 1.

Nas próximas quatro e últimas rodadas do primeiro turno do Campeonato Cearense, o Tricolor de Aço terá três confrontos dentro de casa (diante do Guarany de Sobral, Quixadá e Icasa) e um fora (contra a equipe do Crato).

Garantido

"Flávio Araújo será o técnico do Fortaleza até o fim deste ano, no mínimo"

0 comentários: