Flávio Araújo sobre a vitória: "Agora podemos trabalhar com mais tranquilidade"

O Fortaleza voltou a vencer no Campeonato Cearense. Jogando em seus domínios, o Leão bateu o Guarany de Sobral pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado. Após a partida o técnico Flávio Araújo concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo. Segundo ele, a vitória foi fundamental para o grupo, ainda mais por ter sido em cima de uma boa equipe.

“O Guarany vinha de quatro vitórias consecutivas e é uma grande equipe. Conseguimos vencê-los e isso trás muita confiança para os jogadores. Agora podemos trabalhar com mais tranquilidade”, afirmou o comandante Tricolor.

Mesmo feliz com a vitória, Flávio Araújo não deixou de puxar a orelha de seus comandados. O técnico reclamou das boas chances desperdiçadas no primeiro tempo. “Podíamos ter matado a partida logo na etapa inicial, mas acabamos pecando nas finalizações e sofremos o gol de empate. Criamos bem, mas precisamos aproveitar melhor essas oportunidades”, ressaltou.

Perguntado se o próximo jogo seria mais tranquila pelo fato do Quixadá ocupar a lanterna da competição, Flávio Araújo afirmou que nas partidas do Leão do Pici, não há vida fácil. “Todo time entra em campo motivado quando enfrenta o Fortaleza. Somos a única equipe que pode conquistar o pentacampeonato e tudo que os outros querem é dificultar o nosso objetivo”, ponderou.

0 comentários: