Fortaleza empata sem gols no Domingão contra o Horizonte

Em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte, o Galo do Tabuleiro empatou com o Fortaleza pelo placar de 0 a 0, na noite desta quarta-feira, 2, pela sétima rodada do Campeonato Cearense de 2011.

O Horizonte teve o volante Walter expulso, após chutar a bola em cima de Tatu, mesmo com um jogador a mais, o Fortaleza não conseguiu superar a forte marcação do Horizonte, já o Galo do Tabuleiro com um jogador a menos buscava nos contra-ataques modificar o placar e no final do jogo teve uma boa chance, mas não conseguiu e o jogo terminou sem gols.

Com o resultado, o Fortaleza segue na quarta colocação agora com doze pontos ganhos, o Horizonte soma oito pontos e está na oitava colocação. Na próxima rodada, o Horizonte enfrenta o Icasa, no próximo domingo, 6, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 16h, enquanto isso, o Fortaleza recebe o Guarany (S), no sábado, 5, no mesmo horário, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011 - 7ª Rodada - 1º Turno

Ficha Técnica

Horizonte 0 x 0 Fortaleza

Data: Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 20h15min

Árbitro: Almeida Filho
Assistente 01: Alessandro Magno
Assistente 02: Marcos Xavier

Horizonte
Jéfferson; Robert, Douglas, Da Silva, Glaydson; Walter, Elanardo, Régis (Cícero César), Willer; Nilsinho (Lúcio Maranhão) e Isaac (Edgar)
Técnico: Filinto Holanda

Fortaleza
Fabiano; Roniery, Plínio, Menezes, Guto; Ricardo Baiano, Leandro, Luciano Henrique, Bismarck (Maiquel); Felipe Klein (Cleiton), Tatu (Vinícius)
Técnico: Flávio Araújo

Cartões Amarelos: Elanardo, Cícero César (Horizonte); Tatu, Felipe Klein, Vinícius, Guto (Fortaleza)
Cartão Vermelho: Walter (Horizonte)
Gols: Não ocorreram

Renda: R$ 15.480,00
Público Pagante: 1.059 pessoas

0 comentários: