Fortaleza vai à Crato em busca da classificação

Pelas contas do Fortaleza, o time necessita de quatro pontos para garantir sua classificação

Apesar de todo o esforço do Fortaleza no primeiro turno do Campeonato Cearense, quando já esteve na liderança, o Leão ainda não está com a classificação assegurada para a semifinal. A equipe de Flávio Araújo está com 18 pontos conquistados, mas é seguido de perto pelos dois Guaranis, ambos com 15 pontos ganhos. Afora Itapipoca com 13 e Tiradentes com 12.

Para fugir do assédio dos rivais, o Fortaleza necessita vencer o Crato, às 16 horas deste domingo, no Estádio Mirandão, quando ficará mais perto da vaga. "Nós precisamos vencer o Crato e garantir pelo menos mais um ponto diante do Icasa, para garantir a vaga. Só mais quatro pontos nos farão ficar com a situação resolvida", prognosticou Flávio Araújo. A partida será transmitida simultaneamente pela TV Verdes Mares e TV Diário, para deleite do torcedor do Leão do Pici.

"Será um jogo de fundamental importância para as nossas pretensões. Temos que assegurar a segunda posição, porque só assim decidiremos dentro de casa a semifinal do turno", continuou Flávio Araújo, mostrando ainda sinais de inquietação com o momento atual do time.

Mudanças

Forçado pelas circunstâncias, Flávio Araújo vai mudar o time em quatro posições. O zagueiro Plínio recebeu o terceiro cartão amarelo, quando será substituído por Menezes. O companheiro deste será Gilmak. Na lateral-esquerda, Guto retorna à posição, mandando André Luiz para o banco de reservas.

Estava tudo certo para os volantes serem Leandro e Ricardo Baiano, mas este último sentiu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Após ser examinado pelo médico Sângelo Abreu, Ricardo Baiano foi vetado para essa partida. Para o seu posto, foi requisitado o cabeça-de-área Régis.

O atacante Vinícius também foi vetado em cima da hora. Ele está com dores na panturrilha da perna direita e será substituído pelo avante Tatu. Este formará dupla com Maiquel.


By: Diego Freitas, adm.
Estarei hoje no Crato para acompanhar o LEÃO em busca desse verdadeiro PENTA, espero sair de lá com uma boa vitória. Até breve ...

0 comentários: