Gilmak: "Agora estamos mais entrosados ali atrás"

Feliz com a atual fase da zaga Tricolor, Gilmak concedeu entrevista coletiva hoje, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. O zagueiro mostrou satisfação ao comentar sobre o número de jogadores cearenses no grupo atual e ressaltou a importância da melhora defensiva para a sequência do Campeonato Cearense.

"Tomamos apenas um gol nos últimos três jogos, o que mostra que agora estamos mais entrosados ali atrás. É importante essa melhora porque passa mais tranquilidade para o restante da equipe", afirmou o jogador.

Natural da cidade de Fortaleza, Gilmak falou sobre o número de jogadores cearenses no elenco Tricolor. Para ele, esse fato é muito importante para que o futebol do Estado seja mais respeitado. "Há muito preconceito com atletas daqui. As pessoas têm muito aquela idéia que só os que vêm de fora têm qualidade. Mas os atletas cearenses deste grupo estão mostrando o seu valor e sua condição de honrar a camisa do Fortaleza", comentou.

Sobre o jogo do próximo domingo, o zagueiro afirmou que o objetivo da equipe já está traçado. "O Crato lá no Mirandão é uma equipe muito forte, mas iremos em busca de uma vitória. O nosso objetivo é garantir antecipadamente a vaga para a próxima fase do Estadual e, se tudo der certo, assegurar a segunda colocação para termos a vantagem de decidir em casa às semifinais", explicou Gilmak.

0 comentários: