Leão já preparado para enfrentar o Horizonte nesta quarta-feira

Uma vitória para o Leão do Pici hoje será importante para melhorar a posição e retomar a autoestima

A equipe do Fortaleza está definida para buscar a reabilitação no campeonato cearense nesta quarta-feira, 20h15min, no estádio Domingão, contra o Horizonte. O jogo vale pela 7ª rodada do Campeonato Cearense 2011, e será uma oportunidade para o Fortaleza tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido em jogos oficiais o Galo do Tabuleiro em seus domínios.

Tricolor encerrou os preparativos nessa terça-feira, com um treinamento tático no CT Ribamar Bezerra, quando o treinador Flávio Araújo definiu o grupo que começa jogando hoje à noite em Horizonte. A formação retorna ao esquema 4-4-2 e conta com tres mudanças em relação ao time que começou o clássico do último domingo. Entram na equipe o volante Ricardo Baiano, o meia Luciano Henrique, que pela primeira vez vai começar jogando, e o atacante Tatu. enquanto isso, o zagueiro Gilmak cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Léo Andrade está entregue ao Departamento Medico, com um problema muscular na coxa esquerda, e o volante Régis volta para o banco de reservas.

Flávio relacionou dezenove atletas para a concentração, que foi iniciada ontem à noite no Marina Park Hotel. O time que começa jogando vai com Fabiano; Roniery, Plínio, Menezes e Guto; Ricardo Baiano, Leandro, Bismarck e Luciano Henrique; Tatu e Felipe Klein. As opções para a formação do banco de reservas são: O goleiro Fábio Lima, o lateral direito Felipe Almeida, o lateral esquerdo André Luiz, o volante Régis, o meia Cleiotn e os atacantes Maiquel e Vinícius. Um será excluído da relação momentos antes da partida.

0 comentários: