Sobre a TV Leão

A TV Leão é um site relacionado ao Fortaleza que transmite jogos aovivo do Fortaleza Esporte Clube, disponibiliza noticias, videos, materiais do Fortaleza, a historia do clube, interagi com os internautas tricolores e muitas outras coisas.

Nós, membros da equipe da TV LEÃO, pensamos em uma inovação pra nação tricolor, como um site de noticias com um canal de tv para transmissões dos jogos.

Logo, colocamos em prática nosso sonho de transmitir todos os jogos do Fortaleza. Dessa forma, tivemos a iniciativa de criar um blog, que hoje é a TV Leão, e que atualmente é um sucesso.

Após um tempo, vimos que o projeto estava sendo valorizado e logo registramos o site para que os tricolores pudessem estar acompanhando todos os jogos. Atualmente temos muitos membros fiéis que sempre nos ajudam.

Fizemos um grande vídeo de apoio ao Fortaleza que foi assistido por todos os jogadores no primeiro jogo da final do campeonato cearense de 2010. E agora estamos nos especializando em criar vídeos de incentivo ao FEC.

A TV Leão foi fundada principalmente no foco de transmitir jogos aovivo do Fortaleza para pessoas que não mora na capital e não tem condições para ir aos jogos do Fortaleza Esporte Clube.

Esse ano a TV Leão completará 3 anos de muitas conquistas e realizações, podemos dizer que somos um grupo de torcedores que estão juntos com o intuito de ajudar o Fortaleza. Atualmente fazemos sorteio de materiais do Fortaleza e somos patrocinados pela Brahma Cerveja.

Nosso e-mail/msn para contato é: contato@tvleao.net - Em caso de duvidas, reclamações, sugestões, favor entrar em contato conosco por e-mail.

0 comentários: