Tatu: "Precisamos de gols para garantir a classificação e isso a equipe sabe fazer"

 No último domingo, Tatu entrou bem no jogo contra a equipe do Icasa, marcando um gol e fazendo a jogada para o gol de Bismarck. Para o jogo de quarta-feira, contra o Fast Clube, o atacante quer repetir a boa atuação e ajudar o Fortaleza a avançar na Copa do Brasil. Precisando vencer por três gols de diferença para avançar na competição, o Leão fará mais uma decisão nesta semana.

O time foi o que mais balançou as redes no Campeonato Cearense, com um total de 25 gols em 11 partidas. Para Tatu, chegou a hora do Tricolor de Aço mostrar seu poder de fogo. "Temos o melhor ataque do Estadual e precisamos provar esta eficiência no jogo contra o Fast Clube. Precisamos de gols para garantir a classificação e isso a equipe sabe fazer. É só ter atenção e não se afobar", avisou o atacante Tricolor.

Tatu também falou sobre o adversário de quarta-feira. "O Fast Clube é uma equipe muito boa na bola parada. Temos que ter muito cuidado para não cometermos faltas bobas e não cedermos muitos escanteios. Também é um time que marca forte, portanto, precisaremos tocar bastante a bola para levar perigo ao gol adversário", afirmou o jogador.

0 comentários: