Tricolor de ataque novo contra o Icasa


Saem Tatu e Maiquel do ataque Tricolor. Com a alteração, o atacante Reginaldo Júnior finalmente conseguiu a oportunidade de começar jogando pela primeira vez esse ano na linha de frente do Fortaleza, enquanto Léo Andrade, que é o artilheiro tão esperado do time, retorna após recuperar-se de lesão.

É com esse novo ataque que o Leão enfrenta o Icasa, amanhã às 16 horas no Estádio Alcides Santos, encerrando a fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Cearense.

O técnico do Leão, Flávio Araújo, faz quatro modificações, em relação ao time que atuou em Manaus e perdeu para o Fast Clube (AM), pela Copa do Brasil. O treinador, ao montar a nova equipe, levou também em consideração, o fato de que três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Tricolor pelo Estadual.

São eles o zagueiro Menezes, o volante Leandro e o meio-campo Cleiton. Ontem, Flávio orientou treino coletivo no CT, em Maracanaú, quando Menezes deu apenas voltas ao redor do campo, ao passo que Cleiton participou do ensaio, pelo time reserva.

Táticas

Flávio Araújo fez modificações táticas e trocou algumas posições, dentro do que ele observou nos últimos dois jogos. Assim sendo, o meia Bismarck será improvisado como lateral-direito, ao mesmo tempo em que o lateral-esquerdo Guto foi deslocado para o meio-campo.

O time titular ficou assim: Fabiano; Bismarck, Plínio, Gilmak e André Luiz; Marcos Paulo, Ricardo Baiano, Luciano Henrique e Guto; Reginaldo Júnior e Léo Andrade. Flávio Araújo disse que estava priorizando uma escalação, onde os atletas têm mais características para dar maior posse de bola ao time.

0 comentários: