Tricolor empolgado para enfrentar Guarani pela semifinal

Em boa fase, Fortaleza recebe o Guarani (J) de olho na vaga da final. Times têm os melhores ataques do Estadual
Motivado pela goleada e classificação na Copa do Brasil, o Fortaleza encara o Guarani de Juazeiro, às 16 horas de hoje, no estádio Castelão, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Cearense. Pelo regulamento, será apenas um jogo da semifinal. Quem vencer, estará classificado para enfrentar o vencedor do cruzamento entre Ceará e Horizonte, que fazem a outra semifinal do Estadual de 2011.

Em caso de empate, haverá cobranças de penalidades máximas para se conhecer o finalista do primeiro turno.

Ninguém no Leão está pensando em empate, visto que o time vem de três goleadas expressivas nas quais marcou 14 gols em três partidas. A classificação do Leão na Copa do Brasil em cima do Fast Clube (AM) encheu de ânimo os jogadores do Tricolor, que esperam transferir para o Estadual a excelente performance obtida na Copa do Brasil até o momento.

Campanhas
Fortaleza e Guarani estão muito bem no primeiro turno do campeonato Estadual, de tal forma que o Leão do Pici tem a artilharia mais positiva, com 25 gols. Logo em seguida, vem o próprio Guarani, com 23 gols marcados.

O time de Flávio Araújo vem de quatro vitórias seguidas, enquanto a equipe orientada pelo seu irmão, Júlio Araújo, há cinco jogos não sabe o que é uma derrota, o que prevê um duelo de muita movimentação e disputa por parte dos dois times.

A partida novamente marcará o duelo dos irmãos Flávio e Júlio, sendo que pela primeira vez em uma semifinal de turno.

Flávio Araújo conhece tudo sobre o adversário e o mesmo se diga de Júlio Araújo. "Tem uma diferença. É que o Flávio tem mais informantes em Juazeiro do que eu aqui em Fortaleza", disparou Júlio, em entrevista.

O Guarani não foi derrotado por nenhum dos grandes da capital no atual campeonato. O atacante Niel retorna após ter sido poupado contra o Itapipoca, mas Cleiton Cearense é a dúvida, após se queixar de um incômodo muscular. O grupo fez o treino ontem no hotel.

0 comentários: