Flávio Araújo: “Vamos recomeçar”

“Perdemos a final do primeiro turno, mas o segundo turno vem aí. Então, vamos recomeçar”. Essa afirmação foi feita pelo técnico do Tricolor de Aço, Flávio Araújo, em entrevista coletiva nesta tarde, após o treino no Pici. Segundo Flávio, a equipe já se recuperou da derrota e está pronta para iniciar a briga pela vaga na final do Campeonato Cearense.

E a briga por essa vaga começa nesta quarta-feira, quando o Fortaleza enfrenta o Tiradentes, em partida válida pela primeira rodada do 2° turno do Estadual. “Já decidi o time que vai jogar, mas o comportamento tático da equipe vocês só saberão amanhã”, afirmou Flávio.

O técnico do Leão também falou sobre os perigos da partida. “O Tiradentes é um time forte e que tem bom jogadores, mas a nossa obrigação é fazer um grande jogo. Temos que começar com o pé direito, vencendo. Só nos resta um turno e a contagem agora é regressiva. Vamos encarar cada jogo como decisão”, enfatizou.

O pensamento de recomeço não é só do técnico Flávio Araújo. O meia Bismarck também conversou com a imprensa e mostrou que o pensamento do grupo é um só. “Sentimos a derrota na final do turno, mas temos que levantar a cabeça logo, porque o segundo turno já começa amanhã. Já temos uma partida difícil contra o Tiradentes, mas temos que começar o segundo turno com uma vitória. Queremos disputar a final do Estadual e conquistar o penta”, afirmou Bismarck.

0 comentários: