Fortaleza começa retomada em busca do 2º turno

A meta do Tricolor de Aço é conquistar o segundo turno para continuar a sonhar com o pentacampeonato
Após perder o primeiro turno para o maior rival, a meta no Pici é vencer o segundo. O primeiro desafio é hoje, contra o Tiradentes, às 20h15, no Estádio Alcides Santos. Para a partida diante do Tigre da PM, o técnico Flávio Araújo terá um desfalque. Plínio, com problemas no joelho, não atua. No seu lugar entra o jovem Rodrigo.

Antes de iniciar o coletivo, Flávio Araújo conversou rapidamente com os jogadores. Logo depois dividiu o grupo em dois. De um lado do campo, o time titular que fizeram um trabalho tático de finalizações explorando sobremaneira os laterais Roniere e Guto. Do outro lado, o restante do grupo, onde participaram de um recreativo.

Recomeço
Em entrevista concedida na Sala de Imprensa, depois dos treinamentos, Flávio Araújo fez questão de frisar que não há nada perdido. "Perdemos a final do primeiro turno, mas o segundo turno vem aí. Então, vamos recomeçar. O segredo é trabalhar forte e conquistar o título para irmos para a final contra o Ceará", disse. Sobre o adversário, Flávio pregou respeito e fez questão de enfatizar as qualidades do oponente. "O Tiradentes é um bom time. Possui elenco forte e jogadores talentosos. Precisamos ter cuidado, pois poderemos ser surpreendidos", enfatizou o técnico leonino.

Tigre da PM
No Tiradentes a expectativa do técnico Danilo Augusto é começar o segundo turno com uma vitória diante do Leão e devolver o placar do início da competição, onde perdeu por 2 a 1.

Para isso, Danilo tem a sua disposição um dos artilheiros da competição, o centroavante Cleiton, com sete gols assinalados. A meta da diretoria é marcar o maior número de pontos possíveis para sonhar com a vaga na Série D de 2011.

0 comentários: