Fortaleza faz último treino antes de enfrentar o Tiradentes

O Tricolor de Aço está pronto para a estreia no 2° turno do Campeonato Cearense. O time comandado pelo técnico Flávio Araújo fez na tarde desta terça-feira, dia 8, no Pici, o último treino antes de enfrentar o Tiradentes. O jogo entre o Leão e o Tigre acontecerá nesta quarta-feira, no estádio Alcides Santos.

O treinador Flávio Araújo bateu um papo com o elenco do Fortaleza, antes de iniciar as atividades com bola. Após a conversa, o grupo foi dividido em dois. De um lado do campo, alguns atletas fizeram um trabalho tático. Do outro lado, o restante do grupo participou de um recreativo.

Os atletas Guto e Gilmak foram liberados do Departamento Médico e treinaram normalmente com bola. Já os zagueiros Menezes e Plínio, ainda não estão recuperados e continuam em tratamento. Os dois atletas, além da fisioterapia deram voltas no campo de jogo do Pici. Ricardo Baiano e Roni Souza, que se recuperam de lesões, também correram no campo do estádio Alcides Santos.

Depois do treino, os 18 atletas relacionados por Flávio Araújo para a partida de amanhã seguiram para a concentração, onde ficam até momentos antes do jogo. Nesta quarta-feira, pela manhã, os atletas não relacionados para a partida treinam no Pici.

0 comentários: