Henrique e Itacaré são oficialmente apresentados pela diretoria Tricolor

Foto

O Fortaleza anunciou hoje mais dois reforços para a temporada 2011. Nesta tarde, o Diretor de Futebol do Leão, José Rocha, compareceu à Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho e fez a apresentação oficial do lateral-direito Henrique e do atacante Itacaré, que já treinaram com o grupo nesta quarta-feira.

Rochinha disse que os jogadores chegam para fortalecer ainda mais o elenco Tricolor. O dirigente fez questão de reafirmar sua confiança no grupo para a conquista do pentacampeonato Estadual e do acesso à Serie B do Campeonato Brasileiro.

Vindo do Novo Hamburgo, Henrique disse já estar pronto para fazer sua primeira partida com a camisa Tricolor. “Eu vinha treinando e jogando na minha antiga equipe, portanto estou com uma condição física muito boa. Se o treinador optar por mim, estarei à disposição para ajudar de todas as maneiras possíveis”, comentou o jogador, que ainda falou um pouco sobre suas características. “Procuro apoiar muito, mas sem esquecer a marcação. Como sou relativamente alto, tento combinar velocidade com força física”, afirmou.

O atacante Itacaré também falou sobre o seu estilo de jogo. O jogador, que já atuou com Henrique no Tupi-MG, garantiu que se necessário, pode fazer todas as funções de ataque. “Originalmente sou centroavante, mas não tenho problemas em atuar como segundo atacante. Estou bastante grato por estar em um clube do tamanho do Fortaleza e espero contribuir da maneira que o Flávio julgar melhor”, ressaltou o mais novo reforço do Leão.

0 comentários: