Tricolor volta a treinar no pici com novidade no elenco



Foto

Depois de vencer a equipe do Tiradentes por 3 a 1, na primeira rodada do returno do Campeonato Cearense, o Fortaleza voltou a treinar na tarde desta quinta-feira. Com a presença do recém-contratado, Adriano Pimenta, o elenco participou de atividades físicas e técnicas no gramado do Parque dos Campeonatos.

Antes das movimentações, o técnico Flávio Araújo bateu um papo com o elenco. Após a conversa, os atletas alongaram e aqueceram sem bola. Os jogadores que participaram da partida contra o Tiradentes seguiram para a academia do clube e encerraram os trabalhos com atividades regenerativas. Os demais permaneceram em campo e realizaram exercícios de velocidade, agilidade e finalizações.

Liberados pelo Departamento Médico para o período de transição, os zagueiros Plínio e Menezes deram voltas em torno do campo de jogo. Quem fez atividade semelhante foi o meia Adriano Pimenta. O jogador se apresentou hoje e já participou de atividades físicas.

O zagueiro Gilmak e o atacante Léo Andrade não participaram do treinamento de hoje. Os jogadores, que sentiram incômodo muscular na partida de ontem, serão avaliados pelos médicos do clube para que se tenha um diagnóstico mais preciso.

O Fortaleza volta a treinar amanhã à tarde, no Pici. Às 15h30min, os jogadores participarão de uma atividade técnica. A equipe se prepara para enfrentar o Itapipoca no próximo domingo.

0 comentários: