FORTALEZA JÁ ESTÁ EM BRASÍLIA PARA JOGO CONTRA O GAMA

Heriberto da Cunha terá retorno dos laterais titulares

Depois de ser derrotado pelo Paraná na última terça-feira, equipe do Fortaleza já se encontra em Brasília para o jogo de sábado contra o Gama no estádio Mané Garrincha.

Delegação tricolor chegou na capital federal por volta das 19h30min, seguindo direto para o hotel. Na tarde desta quinta-feira o grupo comandado pelo técnico Heriberto da Cunha faz um treinamento em um clube nas proximidades do Hotel Eron, local da concentração tricolor em Brasília.

Para o jogo de sábado, o técnico do "Leão" já poderá contar com os laterais Simão e Eusébio, que cumpriram suspensão no jogo de Curitiba. O zagueiro Preto desfalca a equipe por ter sido expulso naquela partida.

O meia Paulo Isidoro segue em tratamento intensivo tentando se recuperar a tempo de jogar contra o Gama no sábado. Joelho direito do atleta ainda apresenta inchaço e a sua participação nesse jogo ainda é incerta. Diante disso, o meia Raul - que recuperou-se de um problema no joelho - segue viagem ao Distrito Federal às 14 horas, se juntando ao grupo ainda nesta quinta-feira.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=17339

0 comentários: