Fortaleza deve perder jogador até o final da Série B

O técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, ganhou mais um problema para definir a equipe titular que vai enfrentar o América-RN, no próximo sábado no Estádio Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Trata-se do volante Thiago Almeida (Foto), que sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita e pode desfalcar o Leão na reta final da Série B. O atleta vai ser submetido a uma ultrasonografia para diagnosticar a lesão.

O provável substituto de Thiago é o volante Rogério, que volta a ter seu nome lembrado. Quem também estão de fora do próximo compromisso do Leão são os atletas Michel Gaúcho e Marcos Bambam. No treinamento comandado pelo treinador Heriberto da Cunha na tarde desta terça-feira, o técnico utilizou o atleta Flávio Medina na lateral-direita e Rinaldo no ataque.

Na tarde desta quarta-feira Heriberto vai realizar um coletivo no estádio Alcides Santos, o Pici.

Promoção
Para atrair a torcida, a diretoria do Leão vai realizar uma promoção nos preços dos ingressos. Com os resultados dos jogos da Série B na noite desta terça-feira o Fortaleza retornou a zona de rebaixamento, pois o Brasiliense derrotou o Bragantino por 3 x 1 no estádio Serra Dourada em Goiânia.

0 comentários: