LEÃO PREGA RESPEITO AO CRB

Osvaldo continua no banco de reservas

A partir de hoje é que o técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, vai começar a definir o time para enfrentar o CRB/AL, na próxima sexta-feira, às 19h30 no Castelão, pela 32ªrodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De antemão, Heriberto prega todo respeito ao adversário e diz que o Leão terá talvez o mais difícil jogo até então, para ratificar a sua permanência na Série B.

“Estamos sabendo que vai haver um incentivo financeiro ao CRB, por parte dos clubes que estão fugindo do rebaixamento. O CRB virá com tudo e já conversei com os nossos jogadores para que possamos estar muito concentrados”, disse o comandante do Tricolor.

Nos corredores do Pici já se falava que um clube teria ofertado R$ 20 mil ao elenco do CRB para impedir uma vitória cearense. O zagueiro Gaúcho, que já está à disposição, concordou com o técnico: “Nós só vamos ganhar do CRB se entrarmos em campo respeitando o time alagoano”, disse ele.

Osvaldo

Indagado se o atacante Osvaldo autor de dois gols contra a Ponte Preta - começaria a partida, Heriberto disse que ele continuará sendo uma opção no banco. O técnico também foi questionado sobre Rinaldo, que reclamou por estar sempre sendo substituído. “Ele ainda está sem ritmo e aos poucos é que vai se condicionando”, falou Heriberto. Hoje, o volante Erandir faz uma ultrasonografia para ver se poderá atuar. O lateral Michel está sem lesão e pode ser utilizado. E o meia Simão será julgado na sexta-feira no STJD, podendo pegar de duas a seis partidas de suspensão.

0 comentários: