FORTALEZA TREINA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA NO CASTELÃO

Na sua partida mais importante do ano, o Fortaleza enfim vai poder treinar no palco onde acontecerá o duelo contra o Brasiliense, neste sábado. A administração do Castelão aceitou o pedido da diretoria tricolor e liberou o estádio por dois dias nesta semana para que o elenco possa atuar no local.

Os treinamentos acontecerão nesta quarta e quinta-feira à tarde e, de acordo com a programação divulgada pelo departamento de futebol do clube, serão neste dois coletivos que o técnico Heriberto da Cunha irá definir a equipe titular.

Os trabalhos no Castelão nos dias anteriores aos jogos era um antigo desejo da comissão técnica e dos jogadores do Fortaleza. O grupo sempre declarava que o gramado grande e pesado dificultava para o adversário e para o próprio time, que também não conhecia muito bem o campo.

Agora, espera-se que com esses dois dias, o elenco leonino possa melhorar sua técnica e consiga se salvar da queda para a Série C do Brasileiro. O time precisa apenas de uma vitória sobre os candangos para seguir na Série B em 2009.

0 comentários: