SANTO ANDRÉ SOFRE BAIXA NO STJD PARA PEGAR O LEÃO

Santo André, SP, 6 - O Santo André ganhou mais um desfalque para a partida contra o Fortaleza, sábado, no Estádio Bruno José Daniel. O zagueiro Marcel foi julgado na noite de hoje pelo STJD e está de fora do duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta foi expulso no clássico contra o São Caetano, no dia 19 de setembro, por conta de uma confusão com o goleiro adversário. Julgado no dia 6 de outubro, Marcel recebeu a pena de três partidas, mas o Ramalhão conseguiu efeito suspensivo.
No segundo julgamento, realizado hoje, o Santo André conseguiu mudar o artigo da infração do 254 (prática de jogada violenta, com pena de dois a seis jogos) para o 250 (praticar ato desleal, com pena de uma a três partidas), diminuindo a pena para duas partidas. Como já cumpriu a suspensão automática, Marcel ficará de fora apenas do jogo de sábado.

Zagueiro triste
Chateado com a ausência na partida contra os cearenses, Marcel afirmou que ficará na torcida pelo seus companheiros e que voltará ainda mais motivado para o jogo contra o ABC, terça-feira, em Santo André.

“Fico chateado em não poder ajudar meus companheiros dentro de campo neste jogo, mas ficarei torcendo no lado de fora. Vou trabalhar ainda mais forte para o jogo contra o ABC”, avisou.

0 comentários: