DIRETORIA JÁ ACERTOU COM 6 JOGADORES


Dirigentes do Fortaleza devem anunciar até a próxima quarta-feira os primeiros reforços para a temporada 2009

Os nomes estão sendo guardados a sete chaves, mas a diretoria do Fortaleza já acertou verbalmente contrato com pelo menos seis jogadores, que vão reforçar o clube na próxima temporada.

O anúncio, no entanto, deverá acontecer apenas no decorrer desta semana. “Já conseguimos fechar com seis jogadores, mas nossa política é de informar a vocês da imprensa somente, quando o atleta assina o contrato”, revela o vice-presidente do Fortaleza, Renan Vieira, que, ao lado do Gerente Geral do clube, Paulo Pelaipe, estão à frente nas negociações.

Simão tenta um novo empréstimo ao Atlético/PR para ficar no Pici (Foto: Kid Júnior DN).

Em contrapartida, Renan confirmou as posições: um lateral-direito e um esquerdo, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

Renovações

De acordo ainda com o vice-presidente leonino, a diretoria aguarda para hoje uma resposta do zagueiro Gaúcho.

O defensor, capitão e líder do grupo durante a Série B do Brasileiro, deverá confirmar se aceita a proposta para continuar no Pici em 2009.

Outro em que os dirigentes esperam uma confirmação nesta semana sobre a sua renovação é o meia Simão. o empresário do jogador está tentando um novo empréstimo com o Atlético/PR. Hoje, às 8h30, 11 atletas do atual elenco reiniciam os trabalhos no Pici.

0 comentários: