FORTALEZA DESISTE DE NEY PARAÍBA

Dirigentes viajam para reunião com Casemiro

Em que pese ter feito duas boas partidas na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, ao ponto de ter caído no gosto da torcida do Fortaleza, o atacante Nei Paraíba não retornará para disputar o Estadual pelo Leão. O gerente de futebol do Tricolor, Sérgio Papelin, revelou ontem que o jogador preferiu se transferir para o Oeste de Itápolis/SP.
“Ele não era mais uma prioridade para nós”, justificou Papelin, contrariando uma tendência que havia para o atleta renovar contrato junto com o meia Zé Eduardo, que foi para o São Caetano e com o zagueiro Gaúcho, que está negociando a sua renovação contratual. Dos atletas que tinham deixado boa impressão no final da Série B, Nei Paraíba foi apenas mais um a não retornar. O Leão tinha interesse no zagueiro Junho, do Atlético Paranaense, mas ele foi outro que se transferiu para um clube paulista, no caso, o São Caetano. O candidato a vice-presidente, Renan Vieira, informou que há interesse no regresso do meia Simão, mas os valores salariais ficam acima do planejamento.
A apresentação dos atletas da casa, após um breve recesso, está marcada para o dia 22 próximo. No dia 26, apresentam-se os que forem contratados e no dia 30 serão liberados, retornando no dia 2/01.

DEFINIÇÃO
Dirigentes viajam para reunião com Casemiro

O presidente do Fortaleza, Lúcio Bomfim, e o seu candidato a vice, Renan Vieira, viajam às 5 horas da manhã de hoje para o Rio Grande do Sul. A agenda dos dirigentes prevê uma reunião com o futuro técnico, Casemiro Mior, para ultimar os acertos e finalizar os contatos da nova comissão técnica para o ano de 2009.

Ainda no Sul, Lúcio e Renan irão definir a vinda do novo preparador físico, que será Anderson Paixão, filho do preparador físico Paulo Paixão, que trabalha com o treinador Luiz Felipe Scolari no Chelsea, da Inglaterra. Em solo gaúcho, os dirigentes do Leão também pretendem fechar o acordo para a contratação de um gerente geral para o setor de futebol.

De acordo com Renan Vieira, após saber qual será a comissão técnica é que serão mantidos os contatos para as contratações dos reforços. A situação do zagueiro Preto não está definida, mas o zagueiro é esperado em janeiro. É pensamento dos dirigentes continuar com o jogador no clube.

0 comentários: