FORTALEZA DEVE APRESENTAR LATERAL ELVIS E MAIS UM ZAGUEIRO

Jogador do Juventude-RS deve ser o próximo reforço do Tricolor Cearense

A diretoria do Fortaleza ainda não confirmou oficialmente, mas deverá anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-direito Elvis, ex-Juventude. O jogador, de 26 anos, será o quarto reforço do clube para a temporada 2009. O volante Fernando, o meia-atacante Rodrigo Mendes e o zagueiro Gilmack são os outros três.

Elvis, que tem contrato com o Juventude até dezembro de 2009, ainda não assinou com o Fortaleza, mas o acerto verbal já foi fechado com o novo gerente geral do clube, Paulo Pelaipe. O lateral, que disputou a Série B do Brasileiro, foi ainda vice-campeão gaúcho com o alviverde de Caxias do Sul. Uma de suas principais qualidades é atuar tanto do lado esquerdo como do direito.

A chegada do novo lateral tricolor só deverá acontecer no dia 2 de janeiro. Além de Elvis, a diretoria do Fortaleza ainda deverá anunciar mais oito atletas antes do fim do ano, sendo que dois virão do futebol argentino (um zagueiro e um meia). No momento, o elenco possui 12 jogadores treinando e outros nove em avaliação.

Vale lembrar que o novo treinador do time, Casemiro Mior, chega nesta sexta-feira ao Pici, onde será apresentado oficialmente. Já a estréia do Fortaleza no Campeonato Cearense acontece no dia 11 de janeiro, contra o Itapipoca, no Estádio Alcides Santos.

Os dirigentes leoninos vão apresentar também um novo zagueiro.

0 comentários: