FORTALEZA ELEGE NOVA DIRETORIA PARA BUSCAR O TRI

O Fortaleza realizou durante toda a última sexta-feira a eleição do novo Conselho Deliberativo do clube. Após a apuração, o ex-Presidente Jorge Mota foi eleito e em seguida aclamou Lúcio Bofim como Presidente da Executiva Tricolor para o biênio 2009/2010.

Lúcio Bonfim que assumiu o comando do Tricolor no meio do ano de 2008, com a renuncio do Presidente Marcelo Desidério, conseguiu tirar o Leão do Pici da degola da Série C.
Pela primeira vez eleito presidente do clube, Bofim promete transformar o Fortaleza em Clube-Empresa. Seu primeiro desafio é tentar conquistar o Tri Campeonato Estadual para o Tricolor, fato conseguido apenas uma vez ao longo dos 90 anos de História do Fortaleza. Outra aspiração do novo presidente é recolocar o clube na elite do Campeonato Brasileiro.

Baixa
Após tomar posse, Lúcio Bonfim informou a imprensa que o preparador físico Anderson Paixão, filho de Paulo Paixão, que tinha acertado sua vinda para o Pici, desistiu e vai trabalhar no futebol japonês.

O presidente também informou que já realizou cinco contratações, porém só irá anunciar os nomes quando os jogadores estiverem com os contratos assinados.

No próximo dia 26 o no vo treinador do Fortaleza, Casemiro Mior, se apresenta no Pici onde vai da início a pré-temporada.

0 comentários: