FORTALEZA JÁ PLANEJA O FUTURO

A semana será de negociação entre atletas e a diretoria do Fortaleza para sanar as pendências financeiras

A goleada sobre o Brasiliense no último sábado e a festa realizada pela torcida pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro já são coisas do passado para o Fortaleza. A partir de hoje, começam as conversações com vistas ao destino do Tricolor de Aço no próximo biênio.

O presidente Lúcio Bomfim e seus pares de diretoria se reunirão para avaliar a campanha do time na Série B e se postularão mais dois anos de mandato à frente do Leão. É que as eleições para a escolha do novo Conselho Deliberativo, responsável pela escolha da Diretoria Executiva, ocorrerão no próximo dia 19. Outra expectativa diz respeito à continuidade ou não do patrocinador maior do clube, a Santana Textiles, cujo contrato atual finda no final deste mês.

Negociação

O assessor de imprensa do Fortaleza, Adriano Júnior, explicou que , com o término da temporada, os atletas não mais se reapresentam. ´Eles virão ao Pici negociar as pendências financeiras. O nosso patrocinador reafirmou após o jogo de sábado o que já havia sido acertado antes, ou seja, que os jogadores receberão aquilo previsto em contrato´. O primeiro a deixar Fortaleza foi o meia Paulo Isidoro, que viajou ontem para rever familiares.

Pode sair

O maior destaque do Leão nesse fim de campanha — depois de Osvaldo— o meia Zé Eduardo, cujo contrato com o Leão está se encerrando, estaria se transferindo para o São Caetano. Quem também está deixando o Pici é o lateral Eusébio, praticamente negociado com o futebol da Suécia, onde esteve se submetendo a um período de testes. Têm contrato com o Leão até novembro de 2009: Adaílton, Guto, Cleiton, Eusébio, Leandro, Bambam, Osvaldo, Raul (goleiro), Rogério, Romário e Tiago Cardoso.

0 comentários: