FORTALEZA VIVE DIA DE ELEIÇÕES NESTA SEXTA-FEIRA

Lúcio Bonfim e Renan Vieira serão eleitos hoje

O Fortaleza Esporte Clube, fundado em 1918, terá nesta sexta-feira mais um processo eleitoral na sua historia. Serão eleitos para o biênio 2009/2010, novo Conselho Deliberativo e nova Diretoria Executiva.

Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer ao alto comando do clube tricolor. Para a eleição do Conselho, foi inscrita a chapa que tem na cabeça o ex-presidente Jorge Mota. O primeiro vice é o médico Vanor Cruz e o segundo vice o advogado João Quevedo. Para a diretoria executiva do Leão, também apenas uma chapa está apta a concorrer. Nela estão o atual presidente Lúcio Bonfim, tendo como vice o ex-diretor de futebol Renan Vieira.

O processo eleitoral transcorrerá durante grande parte do dia, sendo iniciado às 11 horas, com encerramento previsto para 19 horas. Inicialmente é feita a votação para os cargos do Conselho Deliberativo. A partir daí o novo conselho tem cinco dias para eleger a nova diretoria. Como não há dissidencia, a eleição do novo presidente deve acontecer logo após o enecerramento da primeira votação.

A eleição tricolor contará com urnas eletrônicas cedidas e fiscalizadas pelo Tribunal regional Eleitoral - TRE. Estão aptos a votar apenas os sócios em dia com suas obrigações perante o clube.

0 comentários: