LÚCIO BONFIM PROMETE MUDANÇAS NAS DIRETORIAS

Nova gestão contará com gerente geral remunerado

O presidente da diretoria executiva do Fortaleza, Lúcio Bonfim, informou em entrevista coletiva que a partir de janeiro o Fortaleza contará com um novo padrão administrtaivo. Um gerente geral será contratado para acompanhar todos os setores do clube.

Em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho na tarde dessa segunda-feira, o atual presidente e candidato único nas eleições do dia 19, Lúcio Bonfim, ao lado de seu vice Renan Vieira, informou que a partir de 2009, quando se inicia o mandato da dupla à frente dos destinos do tricolor, serão promovidas mudanças na forma de administrar o Fortaleza. A principal mudança refere-se à contratação de um profissional remunerado para exercer a função de gerente geral, com atuação em todos os departamentos. Esse profissional, segundo Bonfim já está praticamente acertado com o tricolor, mas não informou o nome do mesmo, pois segundo ele há outros clubes interessados em seu trabalho.

Lúcio informou ainda que pretende enxugar a administração do clube, pois acha que existem muitas diretorias, afirmando que os estatutos do clube estão superados e devem ser reformulados para torná-los compatíveis com o momento atual. O presidente afirmou ainda que os profissionais que exercerem cargos de confiança a partir da nova gestão terão de fazê-lo integralmente, com deidicação exclusiva ao cargo. Bonfim encerrou informando que acaba de adquirir uma moderna máquina de lavar, que custou algo em torno de 30 mil reais, equipamento que agilizará todo o processo de lavagem e secagem do materail utilizado pelo time do Pici.

Lúcio Bonfim e Renan Vieira serão aclamados presidente e vice respectivamente nessa sexta-feira, dia 19 de dezembro, na sede administrativa do clube. Na mesma ocasião, o ex-presidente Jorge Mota será eleito presidente do Conselho Deliberativo.

0 comentários: