LEÃO DISPENSA TRÊS QUE FAZIAM TESTE

O Fortaleza não pára a sua preparação com vistas à próxima temporada. Neste fim de semana, o preparador físico Vladimir de Jesus não deu trégua ao elenco tricolor e ministrou trabalhos físicos nos dois expedientes. Dos nove atletas que estavam em período de teste no Pici, três foram dispensados ontem: Leandro, Ramon e Jadson. Já Robert e Romário, que vieram do time sub-18, também não permanecerão com o elenco profissional.

Vladimir de Jesus, fisicultor do Leão, vem puxando nos treinos físicos realizados no Estádio Alcides Santos (Foto).

Vladimir de Jesus comandou ontem uma atividade física intensa no campo do Estádio Alcides Santos, intercalada com um trabalho de musculação, na academia do clube, no Centro de Fisiologia e Fisioterapia.

Wanderley e Giovani

Dentre as novidades que se apresentaram neste final de semana no Pici, o meia Giovani Fortunati e o atacante Wanderley foram os destaques. Wanderley trabalhou nos dois períodos desde o sábado. Giovani só iniciou os trabalhos na manhã de ontem.

Os meio campistas Rodrigo Brasília e Leandro, que têm contrato em vigência com o Tricolor, também se apresentaram no sábado para a pré-temporada. A expectativa de todos no Pici é pela chegada do zagueiro e do meia argentinos, além do atacante Rodrigo Mendes e do goleiro Ricardo.

Sub-18

No último sábado, à tarde, o time sub-18 do Fortaleza venceu a equipe profissional por 1 a 0 em jogo-treino realizado no Pici. Ontem, os juvenis treinaram no Estádio Alcides Santos. O time está no período de finalização da preparação com vistas ao embarque para São Paulo, onde o Tricolor de Aço disputará mais uma vez a Copa SP de Futebol Júnior.

Conselho Deliberativo do Fortaleza se reúne hoje, às 20h, na sede do Círculo Militar. Na ocasião, os conselheiros e o presidente da diretoria executiva Lúcio Bomfim prestarão homenagem a Ronaldo Angelim, craque do Flamengo.

0 comentários: