OSVALDO PODE IR PARA O ATLÉTICO PARANAENSE

Atacante retornou de São Paulo sem definição oficial

O atacante Osvaldo, destaque do Fortaleza na Série B 2008 pode estar sendo negociado com o Atlético Paranaense. Jogador retornou à Fortaleza depois de uma semana em São Paulo, mas sem nenhuma definição quanto ao seu destino em 2009.

O jovem atacante tricolor é o prinicpal trunfo do presidente Lúcio Bonfim para amenizar a crise financeira que assola o campeão cearense. Osvaldo esteve em São Paulo, onde conheceu pessoalmente o seu procurador, agente FIFA Gilmar Veloz. Segundo o jogador, alguns clubes do Brasil e do exterior demonstraram interesse em seu concurso, no entanto nenhuma proposta concreta foi apresentada até o momento. Osvaldo voltou para Fortaleza no mesmo vôo do presidente Lúcio Bonfim, que esteve na capital paulista tratando de novos patrocínios para o Leão.

Matérias de sites do futebol nacional como o "Futebol Interior" deram destaque a uma possível transação do atacante leonino com o Santos. Inclusive o atleta esteve visitando a sede santista esta semana. Entretanto pode estar surgindo uma nova possibilidade em termos de futebol brasileiro. É que o site globoesporte.com, em matéria intitulada "Vai-e-vem do mercado brasileiro", em que expõe as principais transações dos grandes clubes do Brasil no momento, inclui o nome de Osvaldo como jogador em negociação com o Atlético Paranaense, clube com o qual o Fortaleza tem bom relacionamento e que tem cedido atletas ao time cearense nas duas últimas temporadas. Confira trecho da matéria:

Atlético-PR
Quem entra:
Quem sai:

Contratado:

Em negociação: Lucio Flávio (M, Botafogo), Oswaldo (M, Fortaleza)
Transferido: Joãozinho (A), Rodriguinho (M, São Caetano, Botafogo-SP), Kelly (M), Gustavo (Z), Fernando (V), Gustavo Goiano (L) e Caíque (M)

Em negociação: Danilo (Z, Palmeiras)

Como o presidente tricolor desembarcou de São Paulo afirmando que outro grande clube brasileiro entrou na parada para adquirir o atacante leonino, este clube pode ser o rubronegro paranaense.

0 comentários: