TIAGO CARDOSO TEM APOIO DE CASEMIRO

Goleiro tricolor, um dos principais destaques do time na temporada 2008, se reapresentou e deseja continuar no clube

Um dos grandes responsáveis pelo título Cearense de 2008, quando salvou o time na decisão dos pênaltis contra o Horizonte na final do 2ºturno, e um dos principais destaques ao lado do atacante Osvaldo na Série B do Brasileiro, o goleiro Tiago Cardoso se reapresentou ontem ao Fortaleza, no Parque dos Campeonatos.

Camisa 1 leonino, que tem contrato até janeiro de 2011 com o Tricolor, retornou ontem, aos treinamentos (Foto: Marília Camelo).

Com seu estilo pacato e ao mesmo tempo sincero, o camisa 1 tricolor afirmou que tem contrato com o Fortaleza por mais dois anos e quer continuar no clube. “Meu contrato só termina em janeiro de 2011. Por isso, estou aqui me reapresentando normalmente. Sou jogador do Fortaleza e quero permanecer aqui”, afirma.

O salário mensal (perto de R$ 30 mil), não deve atrapalhar a permanência de Tiago Cardoso no Pici, pelo menos se depender do técnico Casemiro Mior. “É um grande goleiro. Trabalhei com ele no Atlético paranaense em 2005, quando o clube foi campeão estadual e chegou a final da Libertadores. Com certeza, ele deve ficar”, afirma o comandante tricolor.

Tiago desmentiu a informação de que o Vasco estaria interessado em seu trabalho. “O único time que me procurou foi o Mogi-mirim”, afirmou Tiago, que se reunirá com a diretoria tricolor nesta semana.

TREINO PUXADO
Entrando em forma


O elenco do Fortaleza, comandado pelo preparador físico, Vladimir Viana, treinou forte ontem, nas areias da Praia de Iracema. O atacante Wanderley, um dos novos contratados do time tricolor, chegou a afirmar que fazia tempo que não trabalhava tão duro em uma pré-temporada. Já Vladimir Viana disse que o ritmo tem de ser forte mesmo, até porque a estréia da equipe no Estadual acontece dia 11 de janeiro. Assim, pior para os jogadores, que deverão suar ainda mais nos próximos dias.

0 comentários: