WANDERLEY CONFIRMA ACERTO COM O FORTALEZA

Atacante deve se apresentar neste sábado no Pici

Diretoria do Fortaleza ainda não confirma, mas o meia-atacante Wanderley, ex-Icasa e Ceará, deve estar se apresentando ainda neste sábado ao técnico Casemiro Mior.

No final da tarde desta sexta-feira, o vice-presidente eleito e atual diretor de futebol Renan Vieira, confirmava a contratação de dois meias qua já atuaram no futebol local. Embora não declinasse os nomes, foi criada a expectativa em torno dos meia-atacantes Wanderley e Zé Augusto, que no estadual deste ano defenderam as cores do Icasa.

Zé Augusto não foi localizado, no entanto Wanderley confirmou por telefone que estará se apresentando neste sábado no Pici. Os dois também já vestiram a camisa do Ceará em 2007. Ambos estavam acertados com o Guarany de Sobral para as disputas do estadual 2009, inclusive Wanderley já havia iniciado os treinos no bugre sobralense, mas diante da proposta tricolor resolveu mudar de rumo.

O último clube de Wanderley foi o Campinense Clube, de Campina Grande/PB, por quem disputou a Séire C 2008 conseguindo o acesso à segunda divisão do futebol brasileiro. Confira a seguir a ficha técnica do meia-atacante Wanderley.

Nome: Wanderley Mesquita Bastos.
Posição: Meio Campista.
Idade: 25 anos.
Altura: 1,71m.
Peso: 65 Kg.
Clubes: Iniciou carreira no Guarani de Sobral, URT/MG, Salgueiro, Juazeiro da Bahia, Vailladolid/ESP e Ceará, Icasa/CE e Campinense Clube/PB.

0 comentários: