LEÃO REALIZOU COLETIVO NESTA MANHÃ NO PICI

A equipe do Fortaleza realizou coletivo de apronto na manhã desta quarta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici, quando o técnico Casemiro Mior fez mudanças no time que enfrentará o Maranguape, na quinta-feira, às 20h30, fora de casa, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense.

Com relação ao time que jogou o Clássico das Cores, Casemiro optou por Bismarck no lugar de Gilmak, que está suspenso. O jovem atleta tricolor, destaque das categorias de base, poderá fazer seu primeiro jogo como titular do time profissional.

"Estou preparado e esperando a oportunidade. É minha chance de se firmar no time principal e vou buscar o meu melhor pra ajudar o Fortaleza", afirmou Bismarck.

Casemiro, que não deu entrevista nesta quarta-feira, não confirmou o time oficialmente. Durante o coletivo, que terminou com a vitória dos titulares por 2 a 0 - gols de Fernando e Bambam -, o treinador fez várias mudanças, escalando também o zagueiro Silvio, os volantes Álvaro e Jô, o lateral Guto e o atacante Adailton.

O goleiro Ricardo iniciou o treino coletivo, mas com seis minutos de trabalho, deixou o campo com uma forte dor muscular. O jogador foi vetado pelo Departamento Médico e Douglas será o titular em Maranguape.

Após o treino, os jogadores fizeram sessões de crioterapia e hidroginástica e seguiram para iniciar o regime de concentração. À tarde, no próprio hotel, o time realiza o último treino antes da partida.

0 comentários: