OSVALDO É VENDIDO PARA O AL-AHLI DOS EMIRADOS ÁRABES

Logo depois da partida contra o Guarany de Sobral, quando o Fortaleza empatou em 1 x 1, o presidente Tricolor Lúcio Bonfim confirmou a venda dos 35% restantes referentes aos direitos econômicos do atacante Osvaldo para o Al-ahly, de Dubai, nos Emirados Arabes. O valor da transação não foi revelado, mas se estima que o Fortaleza deve receber em torno de R$ 800 mil para liberar o jogador.

O jogador deve se integrar imediatamente a sua nova equipe. “Ele (Osvaldo) deve viajar amanhã (15) com seu procurador para Dubai, onde vai fazer exames médicos e começar o seu trabalho lá”, afirmou o presidente Lúcio Bonfim. O dirigente Tricolor preferiu não revelar o valor que o Fortaleza vai receber. “O valor foi próximo ao que a gente queria, não foi exatamente o que a gente queria, mas foi a melhor proposta dessas últimas que nós tivemos”, revelou o mandatário do Fortaleza.

A intermediação da transação foi feita pelo empresário de futebol Gilmar Veloz, que possui uma parte dos direitos federativos do Ceará. “Nós não queríamos vender a preço de banana, lógico que gostaríamos que fosse mais, mas foi o possível e só quem tem experiência nesse comércio sabe como é”, explicou Lúcio Bonfim. A direção Tricolor confirmou que o Fortaleza ainda procura reforços e que eles viriam independentemente da venda dos direitos de Osvaldo.

0 comentários: