TRICOLOR RETOMA OS TRABALHOS SOMENTE NA SEXTA-FEIRA

Semana de muita movimentação com reta final de preparação

Com uma pausa para as festividades do ano novo o Fortaleza retoma seus trabalhos de preparação para o início do Cearense 2009 na manhã dessa sexta-feira, 2, no Alcides Santos. A equipe se prepara para disputar dois amistosos antes da largada no estadual.

O técnico Casemiro Mior poderá fazer mais observações no elenco nessas duas partidas amistosas, a primeira acontecendo no domnigo, 4, contra o Uniclinic/CE, ás 16 horas no Estádio Alcides Santos e o segundo na terça-feira, 6, contra o Tiradentes ás 15:30 também no Parque dos campeonatos.

Os atletas Rogério , Tiago Cardoso, Romário e Régis continuam no DM, o volante Rogério iniciou um trabalho à parte com os fisioterapeutas do clube tentando se recuperar da lesão no tornozelo, enquanto Tiago Cardoso passou por exame apurado na coxa esquerda e foi constatada uma lesão de estiramento muscular e o goleiro tem uma previsão de duas semanas realizando tratamentos fisioterápicos. O zagueiro Romário se recupera de cirurgia de ligamento cruzado no joelho e ainda permancerá inativo um longo período, o volante Régis aguarda procedimento cirúrgico também no joelho.

Nese dia 2 de janeiro é esperado no Pici a apresentação do atacante Rodrigo Mendes para que esse inicie os treinamentos visando as competições do primeiro semestre do leão, estão sendo esperados também no Parque dos Campeonatos ainda essa semana os jogadores argentinos, zagueiro e meia ainda não revelados pela diretoria e o novo Faz tudo do tricolor, o gaúcho Paulo Pelaipe que vem co autonomia para mandar em todos os setores do clube.

0 comentários: