FORTALEZA MUDA EQUIPE PARA ENCARAR RIVAL

O técnico Casemiro ganhou alguns reforços para os dois clássicos contra o Ceará na semifinal do primeiro turno do Cearense 2009. Em relação ao último clássico Casemiro não pode contar com o meia Rodrigo Mendes autor do gol da classificação do tricolor á semifinal e nem com o atacante Marcelo Nicássio, o primeiro ficou fora por contusão e o segundo só ganhou condição de jogo para enfrentar o Horizonte. O treinador leonino ganhou essas duas opções que poderá dar mais experiência a garotada tricolor que vem jogando o estadual. "Eu procuro trabalhar sempre no limite. Fui decisivo em alguns momentos na minha carreira e graças a Deus aconteceu isso nessa última partida. Quero colaborar de alguma maneira, ou fazendo gols, passando experiência ou ajudando o Fortaleza a conquistar os objetivos", destacou Rodrigo.

O treinador tricolor ainda não definiu se quer contar com Rodrigo e Nicássio iniciam o jogo na próxima quinta-feira.O desfalque certo para o leão é o lateral Eusébio que fica ausente da primeira partida semifinal cumprindo suspensão do terceiro cartão amarelo, Guto deverá ser seu substituto. O zagueiro Gilmak que poderia ficar de fora acabou sendo absolvido em julgamento do TJDF no inicio da noite dessa segunda-feira.


ARBITRAGEM DE FORA

A pedido da Federação Cearense de Futebol (FCF) a Comissão Nacional de Arbitragem (CONAF) sorteou na tarde desta terça-feira, 10, o quarteto de arbitragem para o Clássico-Rei da próxima quinta-feira, 12, válido pela primeira partida das semi-finais do 1° turno. A pedido dos clubes, Ceará e Fortaleza, a arbitragem será de fora nos dois jogos. Para essa primeira partida o árbitro sorteado foi Wagner Tardelli, da Federação Catarinense de Futebol.

Confira a arbitragem completa:

Data: 12/02/2009 às 20h30min
Estádio: Castelão/Fortaleza/Ceará
Fortaleza x Ceará

ARB: Wagner Tardelli Azevedo/SC
ASS1: Fernando Lopes/SC
ASS2: Fernando Lopes/SC
4º Árbitro: Afonso Amorim de Souza/PI.

0 comentários: