MIRANDINHA QUER RECUPERAR AUTO-ESTIMA DOS ATLETAS TRICOLORES

Escolhido pela Diretoria do Fortaleza para comandar a equipe profissional de forma interina - até a estréia no returno do Estadual, contra o Boa Viagem - Mirandinha falou à imprensa neste sábado que um dos seus objetivos é recuperar a auto-estima dos atletas tricolores.

"O grupo ficou abatido com a perda do primeiro turno e também sentiu a saída do professor Casemiro, que é um profissional digno e decente. Mas o futebol é cheio de situações assim e estamos acostumados. Temos que levantar o astral do grupo, porque o elenco é forte e está chegando num estágio bom na parte física e técnica", disse Mirandinha.

Contratado no início do ano para integrar a comissão técnica do Fortaleza na função de auxiliar-técnico, Mirandinha está pronto para comandar a equipe.

"Eu sou funcionário do clube e estou pronto pra trabalhar em qualquer situação. Assumi o grupo até segunda ordem e vamos trabalhar pensando em fazer uma boa estréia. No momento que chegar um novo treinador, ou se eu tiver que comandar a equipe, o time vai estar pronto", afirmou.

Mirandinha, que foi ídolo da torcida do Fortaleza no início da década de 90, falou também da sua experiência como técnico de futebol. "Apesar de ser um lado desconhecido do torcedor cearense, eu trabalho na função há 13 anos. Já fui campeão em três oportunidades, uma deles na Arábia Saudita, em 1997. Mas, como já disse, sou funcionário do clube e estou pronto pra trabalhar", finalizou.

0 comentários: