TRICOLOR TEVE REAPRESENTAÇÃO COM TRABALHO LEVE NA CONCENTRAÇÃO

A equipe do Fortaleza teve reapresentação na tarde desta sexta-feira, praticamente dando seguimento ao regime de concentração para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Cearense. Depois do empate no Clássico-Rei, o Leão decide a vaga no domingo, às 16 horas, no estádio Castelão.

Nesta sexta-feira à tarde, os jogadores do Tricolor de Aço se apresentaram na sede do clube, no Parque dos Campeonatos e depois seguiram para o regime de concentração na praia da Cofeco. Nas dependências do hotel Porto D''Aldeia, o grupo fará um trabalho regenerativo, com sessões de hidroginástica e crioterapia.

Antes de seguirem com o grupo para o hotel, o zagueiro Gilmak, o lateral Eusébio e o atacante Marcelo Nicácio deram entrevista coletiva aos jornalistas na sala de imprensa Carlos Rolim Filho. "Agora é decisão. Temos que entrar concentrados desde o primeiro minuto porque vale uma vaga na final do turno", disse Eusébio, que retorna ao time depois de cumprir suspensão.

O técnico Casemior Mior também deu entrevista, avaliou a atuação do time no clássico passado, mas afirmou que o foco está na decisão de domingo. Sobre o time, o treinador não deu pistas das possíveis mudanças que poderá fazer na equipe.

Neste sábado, o Leão encerra os trabalhos com um treino às 10 horas da manhã no estádio Armando Nogueira, na praia da Cofeco.

0 comentários: