EQUIPE SÓ SERÁ DEFINIDA MOMENTOS ANTES DO JOGO

O técnico Mirandinha ainda tem dúvidas para escalar o time do Fortaleza que enfrenta o Guarany, neste domingo, em Sobral.

Em entrevista na manhã deste sábado, o treinador afirmou que ainda está observando dois atletas que demonstraram nos treinos da semana um crescimento de produção: o lateral esquerdo Guto e o atacante Cleiton são os mais cotados para entrar no time. Ambos disputam vaga, respectivamente, com Eusébio e Mauro Guerreiro.

"O time está definido na minha cabeça, mas pretendo aguardar até momentos antes do jogo, pois estou analisando essas duas posições. Ainda quero conversar com os jogadores", afirmou o técnico.

Cleiton (foto), que atuou em dois jogos no primeiro turno e marcou um gol, disputa uma vaga no ataque com Mauro e vem chamando a atenção de Mirandinha. "O Cleiton já está merecendo uma oportunidade, pois ele é um jogador que nunca se descuidou, está sempre motivado e vem crescendo tecnicamente nos treinamentos", observou o treinador.

O lateral Guto também está em um bom momento, sempre entrando no decorrer das partidas e ajudando o time, inclusive tendo marcado um gol no último compromisso do Leão diante do Icasa. Eusébio, titular da posição, sentiu a coxa esquerda essa semana, mas treinou normalmente na manhã deste sábado, e viajou com o grupo para Sobral.

0 comentários: