RODRIGO MENDES VOLTA DE CONTUNSÃO FAZENDO UM GOL

Foto

O atacante Rodrigo Mendes foi o maestro do Fortaleza na vitória sobre o Ferroviário, na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão. Além de marcar um belo gol - o primeiro do Leão -, o jogador fez lançamentos, deu assistências e deixou os atacantes Bambam e Marcelo Nicácio em condições de marcar no Clássico das Cores.

No jogo anterior, Rodrigo Mendes, que passou mais de um mês em recuperação de uma contratura muscular, deixou o campo no intervalo da partida. Nesta noite, o atacante foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo.

"Aos poucos estou melhorando a condição física e principalmente o ritmo de jogo, que é fundamental para um atleta render. Acredito que na próxima partida já consiga atuar os noventa minutos", afirmou o jogador.

Rodrigo Mendes foi muito aplaudido quando deixou o gramado do Castelão. Capitão da equipe, o jogador foi o líder do time em campo, fez gol e deu passes para Bambam e Marcelo Nicácio, cada um, marcar diante do Ferroviário.

Sobre a forte marcação do adversário - Rodrigo Mendes sofreu inúmeras faltas no clássico -, o jogador encarou com naturalidade. "Faz parte do jogo, a gente tem que ser inteligente e tentar fazer o melhor mesmo com a marcação implacável. O gramado estava pesado, mas deu pra gente suportar bem", finalizou.

0 comentários: