DELEGAÇÃO EMBARCOU PARA O RIO NESTA TERÇA-FEIRA PELA MANHÃ


A delegação do Fortaleza embarcou nesta terça-feira, às 8 horas da manhã, para o Rio de Janeiro, visando o jogo contra o Flamengo, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, que acontecerá na quarta-feira, às 21h50. Como o time carioca está punido pelo STJD, a partida não será realizada no Maracanã, mas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Dezoito jogadores seguiram com a delegação tricolor. Com relação ao grupo que foi relacionado para a partida anterior, as novidades são o goleiro Alexandre Fávaro e o volante Júlio, que não foram inscritos para o Campeonato Cearense, mas estão liberados para atuar na Copa do Brasil.

Júlio, aliás, deve ganhar uma posição no time titular em virtude do desgaste físico de Álvaro. O técnico Mirandinha ainda não decidiu, mas deve optar por essa mudança. No ataque, Marcelo Nicácio, artilheiro da equipe em 2009, também pode iniciar a partida no banco de reservas.

A definição só acontecerá após o treino desta tarde. Após o desembarque no Aeroporto do Galeão, às 11 horas, o Tricolor segue, via terrestre, para a cidade de Volta Redonda.

"Será um jogo difícil, mas o nosso time está numa crescente e pode trazer um bom resultado para Fortaleza", afirmou o atacante Luiz Carlos, que poderá ganhar uma chance como titular. O atleta, aliás, que iniciou a carreira no Vasco da Gama, disse que a partida contra o Flamengo terá um sabor especial.

Motivado pela vitória contra o Ceará, no último domingo, o Fortaleza viajou cedo e encerra os preparativos com uma atividade no Centro de Treinamento do Volta Redonda, a partir das 16 horas. O retorno da delegação acontecerá na quinta-feira à tarde.

0 comentários: