DELEGAÇÃO TRICOLOR DESEMBARCOU NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA


A delegação do Fortaleza desembarcou por volta das 21h30 desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O vôo que trouxe os tricolores do Paraná chegou antes do horário previsto na capital cearense.

Depois de conseguir a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Fortaleza foi recebido com festa por alguns torcedores, que apesar do horário e da chuva, se aventuraram a comparecer ao aeroporto para prestigiar os atletas do Leão.

Cansados pela longa viagem, os jogadores rapidamente seguiram para o descanso ao lado de seus familiares. Alguns ainda atenderam os jornalistas, caso do meia Wanderley, considerado um dos responsáveis pelo empate em Curitiba.

"Foi um jogo difícil, mas nossa equipe entrou determinada e conseguiu o objetivo. Agora é descansar e buscar forças para enfrentar um clássico decisivo", afirmou, se referindo a primeira partida da final do Campeonato Cearense, contra o Ceará, no domingo.

O técnico Mirandinha também falou com a imprensa e parabenizou o grupo pela classificação. "Esse grupo merece o carinho da nossa torcida. Os atletas têm se dedicado e estão honrando a camisa do Fortaleza", opinou.

Liberados, os atletas se reapresentam nesta sexta--feira, às 15h30, no estádio Presidente Vargas. Em seguida, iniciam regime de concentração para o Clássico-Rei de domingo.

0 comentários: