LEÃO EMBARCOU NESTA MANHÃ PARA O SUL DO PAÍS


A delegação do Fortaleza embarcou nesta terça-feira, bem cedo, às 6 horas da manhã, para o sul do país com o objetivo de atuar na segunda fase da Copa do Brasil, no jogo da quarta-feira, às 21h50, contra o Paraná, no estádio Durival de Brito.

Dezoito jogadores seguiram com o grupo tricolor. Entre os relacionados, as novidades foram o goleiro Alexandre Fávaro e o volante Júlio, que são recém-contratados, além do atacante Cleiton, que reaparece depois de várias partidas.

Sem contar ainda com Maisena, Cleisson e Marcelo Nicácio, o técnico Mirandinha ainda não definiu a equipe que inicia a partida em Curitiba. A meta do Tricolor de Aço é conseguir a classificação para a terceira fase da competição e enfrentar o Flamengo-RJ.

"Vamos encontrar um adversário difícil, mas o nosso objetivo é viajar para conquistar a vaga. A gente sabe que se o nosso time fizer um gol, vai criar dificuldades para o Paraná, que vai ser no desespero", analisou o volante Coutinho, destaque do Leão nos jogos contra o Guarany de Sobral.

Motivado, o Fortaleza viajou cedo e desembarca na capital paranaense por volta das 12h50. À tarde, o Leão encerra os preparativos com uma atividade no Centro de Treinamento do Coritiba. O retorno da delegação acontecerá na quinta-feira à noite.

0 comentários: