LEÃO ENCERROU PREPARATIVOS PARA O JOGO CONTRA O ABC

Foto

O Fortaleza encerrou os preparativos na manhã desta segunda-feira, no estádio Presidente Vargas, antes da viagem para a cidade de Natal, que acontecerá após o almoço, por ocasião do jogo diante do ABC na terça-feira, às 21 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta manhã, o preparador físico Vladimir de Jesus comandou um trabalho tático no PV. Antes do treino, Vladimir conversou demoradamente com o grupo de maneira coletiva e também individualmente com alguns atletas.

Em campo, a equipe sofreu algumas modificações. O volante Kiko terá oportunidade de fazer sua estréia. No meio-campo, Saulo e Bismarck serão os homens da criação e Luiz Carlos retorna ao time titular formando dupla de ataque com Wanderley.

No jogo contra o ABC, o Leão será dirigido por Vladimir de Jesus. Jorge Veras, técnico da equipe sub-18, com uma forte virose, foi afastado da viagem.

Após o treino, os atletas relacionados seguiram para o almoço no Pici e depois para o embarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O meia Cleisson, com dores musculares, não segue com o grupo. A novidade na relação é o meia Willer, relacionado pela primeira vez para uma partida na Série B.

0 comentários: