NOVO TÉCNICO SERÁ ANUNCIADO ATÉ 48 HORAS PELA DIRETORIA

O vice-Presidente e diretor de futebol do Fortaleza, Renan Vieira, anunciou oficialmente a saída de Mirandinha do comando técnico do Tricolor em entrevista coletiva realizada no início da tarde deste domingo, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.

A equipe tricolor fez uma bela campanha na Copa do Brasil e conquistou o Tricampeonato Cearense, mas o desempenho no início da Série B é abaixo do esperado. "O motivo principal para a saída do Mirandinha são as últimas derrotas. E existe uma insatisfação de uma parcela do grupo", explicou o dirigente.

Em relação ao novo comando técnico, Renan Vieira disse já ter alguns contatos, mas prefere não revelar os nomes. "Em um prazo de no máximo 48 horas o Fortaleza terá um novo comandante", afirmou.

Renan ainda explicou o perfil pretendido por ele para comandar o Fortaleza no restante da temporada. "Acima de tudo, o técnico tem que ser um disciplinador, de perfil bem maduro e calejado e que tenha uma boa repercussão junto a torcida", afirmou o vice-Presidente.

0 comentários: